Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Nova York - Fazendo compras



Segundo o Departamento de Comércio dos Estados Unidos, os gastos dos turistas brasileiros continua a crescer a cada ano. E isso não é nenhuma surpresa quando lembramos que os preços de roupas de marca nesse país são cerca de 50% mais em conta do que no Brasil e que essa diferença aumenta ainda mais para artigos de vestuário infantil. Eletrônicos? Sim continuam sendo também uma ótima opção para quem deseja economizar: A diferença em relação ao Brasil é de aproximadamente 40% a menos.




O crescimento de nossa economia e a valorização do real que tornou as viagens ao exterior mais baratas,são fatores que ainda contribuem bastante com o aumento expressivo dos gastos de turistas brasileiros nos EUA: Dá pra imaginar que entre 2004 e 2011, nossos gastos pularam de US$ 1,9 bilhões para US$ 8,5 bilhões? Esses dados estão compilados em estudo publicado no início de 2013, feito pela Comissão de Comércio Internacional.

Então, se sua intenção entre um passeio e outro for fazer umas comprinhas, dê uma olhadela em nossas dicas e sigam em frente!

Sofisticado e elegante...

Bergdorf Goodman

End: 754 5th Ave, New York, NY 10019, Estados Unidos


Com certeza a melhor e mais completa loja para se visitar ou ir às compras. Reunindo as mais conceituadas, luxuosas e melhores marcas do mundo.




O que você encontrará aqui:

As mais belas vitrines, com direito a shows de inauguração em dezembro
As mais lindas e caras marcas da cidade e do mundo
Vestidos de Noiva Vera Wang
Presentes e artigos para casa como: aromatizadores de ambientes velas, louças, pratarias e até mesmo cristais baccarat: um luxo!
Livraria com uma excelente seleção de livros decorativos e a parte de papelaria que é uma verdadeira tentação!!
Moda infantil, enxoval com peças encantadoras para os futuros bebês. Vestidos de daminha para as noivas de plantão!
Moda masculina : Loro piana, Gucci, Ermenegildo Zegna
Moda Feminina: Lanvin, Michael Kors, Fendi e muito, muito mais!
Provavelmente uma das melhores seleções de bolsas e sapatos da big aple: Christian Louboutin, Manolo Blahnik, Jimmi Choo, Fendi, Valentino, Prada...
Jóias, lingeries, maquiagens ,etc, etc, etc..
 
Dica: Restaurante temático comandado pela chef Marybeth Boller com pratos e ingredientes frescos da estação e uma belíssima vista para o Central Park. Temático sim: tudo remete a grandes estilistas, inclusive a água Paul Smith! Faça sua reserva já que o lugar costuma ficar lotado!

 

Saks Fifth avenue

End.: 611 5th ave, New York



Presente em mais de 20 estados americanos, é outra das muitas lojas de departamentos presentes na cidade, ótimas para bater perna mas nem tanto para economizar!


<br>
Melhor custo benefício:


Macy's

End.:151 West 34th Street, New York




A maior e mais tradicional loja de departamentos do mundo inaugurada em 1858, com uma antiga escada rolante em madeira de 1908 e ainda em funcionamento (lembrem-se de mostrar às crianças).



Vão estar por lá nos feriados de ação de graças? saiba que a macy's organiza o desfile da Thanksgiving Parade (Parada do Dia de Ação de Graças).



Talvez estejam por Nova York no dia da independência americana , o famoso 4 de Julho... A Macy's faz a queima de fogos!



Vão no inicio na Primavera? Aproveitem então para visitar o festival da Primavera!



Natal? a decoração é um sonho!



Dica.: Existem diversas outras Macy's pelos bairros vizinhos e cidades próximas. Só nos Estados Unidos são cerca de 800 lojas. Para localizar a loja mais próxima de você em Nova York, clique aqui!







Marcas Famosas e Dicas de Compras:
Moda Feminina: AK Anne Klein; Alfani; Calvin Klein; Charter Club; Jones New York; Ellen Tracy; Charlie Jade; Free People; GUESS; Joe’s Jeans; Miss Me; Voyage; Jessica Simpson; Levi’s; Style&co.; Teen Vogue; Waterford
Moda Masculina - Alfani; Armani Jeans; Donald J Trump; INC International Concepts; Polo Ralph Lauren; Sean John; Tommy Hilfiger; Buffalo David Bitton; DC Shoes; GUESS? Clique aqui para outras promoções!