Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BA - Reveillon Praia do Forte


Reveillon na Praia do Forte

Já tivemos a oportunidade de passar o Reveillon na Praia do Forte e foi mágico. A igrejinha da Praça São Francisco iluminada, os fogos simples mais bonitos, as pessoas com um super astral, a lua cheia, o show... e as crianças super felizes ... foi inesquecível.
Arquivo pessoal - Foto Asla W. Marino
Essa é a programação para o reveillon de 2013 em Imbassaí e Praia do Forte: Na Praia do Forte estão programados shows das bandas No mantra e Bandaró
Para entrar no clima da cidade, meu marido, cunhados e sobrinhos participaram da Corrida Rústica que acontece na cidade, um programa super divertido que esse ano completará sua oitava edição. Os atletas se reunem no Castelo Garcia D’Ávila, Praia do Forte, onde é dada a largada às 17h. E os participantes correm, aproximadamente, 4,5 km até a Praça da Igreja São Francisco. Quer participar?  A inscrição é gratuita e poderá ser feita em frente a Casa da Farinha na Praça da Alegria das 15 às 21h, do dia 26.12 ao dia 28.12. A competição é aberta a qualquer pessoa maior de 16 anos.  As camisas e numerações serão entregues aos inscritos no dia 29.12 até as 14h. Os 1º, 2º e 3º lugares masculino e feminino serão premiados mas, o que vale mesmo é a diversão e a espera dos concorrentes na linha de chegada!
Para mais informações: (71) 3635-1310 (coordenadoria de esportes)




Eco Espaço Praia do Forte

Existe outra festa programada para o dia 31. Essa com direito até a um show do Seu Jorge!
O novo espaço para eventos Eco Espaço Praia do Forte, totalmente integrado à natureza local, e construído onde era antes a pista de pouso da cidade, preparou uma festa especial  open bar/all inclusive para o reveillon  2012/2013. O espaço para 9000 pessoas com estacionamento para 1300 carros, promete agitar a noite com shows de 3 bandas, sendo um do Seu Jorge e mais a DJ Roberta Lago. Essa pode ser uma boa pedida para quem tem filhos acima de 18 anos.
Maiores Informações (071) 3235-9486

Valores:

Lounge: R$330,00
Forma de Pagamento : Dinheiro, cartões de débito ou crédito em até 4x
Open Bar: Whisky 8 anos; Vodka importada; Cerveja; Refrigerante e Água.

Informações Reveillon do Forte

 

Quer saber mais sobre a Praia do Forte?

Querem mais dicas sobre a Praia do Forte? Clique nessa postagem para conhecer um pouco mais sobre esse pequeno paraíso.

Como chegar até a Praia do Forte

De carro: Para ir até a Praia do Forte você pode ir de carro a partir da divisa de Salvador com Lauro de Freitas pela rodovia BA-099, (estrada do Coco), no km 50 você verá a sinalização indicando a entrada. Daí é só seguir até o povoado que fica a aproximadamente 1,5 km de distância em rua pavimentada com paralelepídeos.

De ônibus: A partir de Salvador existe a empresa Linha Verde (0800-3284-9477) que liga a capital à Praia do Forte. Há diversos pontos para embarque em Salvador, inclusive no Aeroporto Internacional.


Agências de Turismo: Algumas agências de Turismo fazem o traslado do Aeroporto de Salvador até a Praia do Forte.


A Portomar , parceira da CVC, Tam viagens e principais resorts da região, cobra R$150 para até 4 pessoas, deve-se reservar a data com antecedência a Praia do Forte Turismo também realiza esse serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário