Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Paris - Perfumes e Cosméticos

Impossível visitar Paris e não voltar para casa com algum perfume, maquiagem, cosmético, creme... Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês três endereços que vão ajudá-los a comprar economizando. São lugares que possuem preços muito convidativos e quando digo muito convidativos quero dizer MUUUITO CONVIDATIVOS!!!
 

Citypharma

 
 





Reconhecidamente a melhor farmácia para se comprar cosméticos em Paris. Ela é tão famosa que está incluída em muitos guias de turismo.
 
Localizada em uma área muito interessante da cidade, a Citypharma pode ser incluída em  vários roteirinhos: Os Cafés Les deux Magots e Café Flore estão a pouco mais de 50 metros, a Capela da Medalha Milagrosa está a aproximadamente 800 metros e os Jardins du Luxembourg estão a 500 metros.
 
 
 
 
 
 
Por ser tão conhecida, tão barata e tão completa  vive lotada! Avène, La Roche Posay e Roc são algumas das marcas que vocês encontrarão por lá! Fique atenta às ofertas leve dois e pague um!

Endereço:

26 rue Four
Bairro: Saint-Germain-Des-Prés, 6ème
 

Estações de Metrô mais próximas :

Saint-Germain-des-Prés
Mabillon
Saint-Sulpice

Horários:

Seg- Sex. 8:30hs - 20hs
Sáb. 9hs - 20hs
 
 
 
Pequeno roteiro Café Flore, Deux Magots A, Citypharma  B, Jardins du Luxembourg C
Clique na imagem para aumentá-la

 

Pharmacie Monge

 
 
 
 
 

Bem em frente à Place du Monge. Também é bastante movimentada, mas bem menos do que a Citypharma.  Aliás essa é uma excelente alternativa à farmácia acima. Estive lá, no dia em que visitamos o Panthéon. Seguimos para lá à pé e depois visitamos as arenas de Lutécia - da época em que os Romanos fundaram a cidade em 52 a.C. Dá pra incluir as compras nesse roteirinho.
 

Endereço:

74 rue Monge
75005 Paris
Bairro: Jardin des Plantes/Austerlitz, 5ème

Estações de Metrô mais próximas :

Place Monge
Censier - Daubenton
Jussieu
 

Horários:

Seg.-Sex. 8hs- 20hs
Sáb. 8:30hs - 20hs
 
 

Pequeno roteiro Panthéon A, Pharmacie Monge B, e Arènes de Lutèce C
Clique na imagem para aumentá-la
 
 

Le Parfum de L'Opéra

 
 
 
 
 
Le Parfum de L'opéra, é um daqueles achados em Paris. Muito conhecida pelos brasileiros, fica bem próxima da Opéra Garnier de Paris numa travessa do Boulevard des Italiens. Excelente quando pensamos em perfumaria maquiagem e cosméticos, sempre têm todos os lançamentos, inclusive os da Chanel e aquelas raridade que não encontramos mais em lugar algum. 
 
Oferecem descontos, preços especiais e incluem a détaxe no preço final (restituição do imposto, quando você gasta mais de 175 Euros), ela pertence a uma brasileira chamada Regina Rodrigues e na loja, além dela, várias atendentes também falam português e estão sempre prontas para ajudar. O atendimento é super especial e simpático... te recebem com um cafezinho na chegada e na despedida, ao final de suas compras, você ainda leva um mimo.
 
Repararam que o nome também está em chinês? Vocês irão se surpreender com o número de chineses viajando à turismo na França!
 
A loja funciona de segunda à sábado, mas visite-a preferencialmente durante a semana quando o movimento costuma ser menor.
 

Endereço 

3 rue Helder
Metrô: Opera.
33-1-47703106
 

Estações de Metrô mais próximas :

Métro Chaussée d'Antin-Lafayette (239 m)
Métro Quatre-Septembre (267 m)
Métro Opéra (287 m)
 
 
 
Pequeno roteiro vitrines luxuosas da Place Vendôme A, Opéra Garnier B,
Galleries Lafayette C, Le Parfum de L'Opéra D
Clique na imagem para aumentá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário