Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Londres - O restaurante mais romântico

Esse post não é exatamente destinado para suas férias com a família, mas principalmente voltado para áqueles casaizinhos românticos que estão se encaminhando para formar sua própria família.






O restaurante Clos Maggiore é um sopro de ar fresco para qualquer casal apaixonado. Inspirado nas regiões da provença e toscana, oferece pratos da culinária francesa e italiana recriados pelo chef Marcellin Marc. Além das opções presentes no cardápio pode-se optar pelo menu degustação (opção mais econômica no almoço).






Imagine-se em um cenário de sonhos onde flores brancas e folhagens pendem do teto sobre as mesas iluminadas por pequeninas velas acesas... Parece lindo não é mesmo? Acrescente a isso, uma lareira, uma culinária primorosa, um serviço correto e atencioso em um ambiente intimista e acolhedor com uma impecável carta de vinhos... Muito bom pra ser verdade? Mas sim! esse lugar existe e está situado no coração de Covent Garden.







O salão mencionado acima é o jardim de inverno (conservatory room) do restaurante e o lugar mais procurado da casa, portanto se a intenção for a de jantar ou almoçar por ali, é imprescíndível que façam sua reserva diretamente com o restaurante ou pelo site da Open Table. Nos outros salões, (sala íntima e salão do primeiro andar) a madeira escura e as velas dão o tom aconchegante ao lugar que ainda dispõem de lareiras.

 

Premiações

O Clos Maggiore também se orgulha da extensa lista de prêmios recebidos dentre os quais o London's Most Romantic Restaurant do Harden's Guide 2013, o Most Romantic in the UK doToptable 2012, o "Sexiest Restaurant" in the UK da revista The Times 2012, o Top Rated "Most Romantic" in the UK do site Open Table além de 3 Rosettes 2013 no AA Guide, o Notable Wine List UK 2013 do AA Restaurant Guidee o Best of Award of Excellence 2012 do Wine Spectator


Informações Adicionais:

33 King Street, Covent Garden
Tel: +44 (0)20 7379 9696
Email: enquiries@closmaggiore.com


Segunda a Sábado
Almoço - 12hs à 14:30hs
Jantar - 17hs à 23hs
Domingos
Almoço - 12hs à 14:30hs
Jantar - 17hs à 22hs


Ficou curioso? Gostaria de conhecer as opções do cardápio, consultar os valores? Clique aqui!
Para mais fotos e informações clique aqui!
Para fazer sua reserva diretamente com o restaurante clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário