Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Londres - Cruzeiro no rio Tâmisa

Uma das formas mais deliciosas, divertidas e românticas de se conhecer Londres é optando por um dos inúmeros cruzeiros pela principal artéria e berço dessa cidade: o rio Tâmisa. As River Trips como são chamadas oferecem a oportunidade de se conhecer ou se locomover pela cidade, observando alguns de seus mais famosos pontos turísticos de uma perspectiva diferente.
Visit London
Existem várias companhias e configurações de passeios: curtos, longos, diurnos, noturnos, com ou sem refeições inclusas... Quem vai com crianças pode até optar por uma embarcação anfíbia: os Duck Tours começam o roteiro em terra e terminam no Tâmisa.
Prontos para embarcar? Preparem as máquinas e o sorisos e boa viagem!

Dica de Roteiro

Se tiverem a intenção de conhecer a famosa região histórica do Parque de Greenwich onde em 1851 no Observatório Real George B. Airy determinou o meridiano que divide o planeta em leste e oeste, nada mais interessante para adultos, jovens e crianças do que programar sua visita indo de catamarã ou em uma das diferentes embarcações que fazem esse passeio. Partindo da região de Westminster e passando sob as mais famosas pontes de Londres vocês terão a oportunidade de apreciar um cenário incrível!
london-attractions

Greenwich

No alto de uma colina, Greenwich oferece aos seus visitantes diversas opções de visita a Queen’s House, o National Maritime Museum, o Royal Observatory, o Old Naval College, um planetário, onde descobrirão várias curiosidades como um telescópio antigo, um relógio de sol com dois golfinhos, um relógio que marca 24 horas em vez de 12 e a oportunidade de tirar uma foto com um pé em cada metade do mundo.
Aos domingos, o famoso Greenwich Market oferece aos seus visitantes diversas opções de comida e artesanato.

River Trips

Abaixo, uma lista com algumas das companhias que realizam as River Trips. Conhece outra ou quer relatar a sua experiência? Deixe então seu comentário.

City Cruises

 Divulgação
A City Cruise talvez seja a mais conhecida de todas. Com diversas opções de embarque:
Westminster, London eye, Tower e Greenwich

Valores avulsos para o trecho Westminster - Greenwich

Adultos £13.50
Crianças £6.75
Ingressos com descontos para famílias e ingressos avulsos com descontos diretamente no site
Esses valores podem ser alterados a qualquer momento. Para conferir ou comprar seus bilhetes online clique aqui. Lembrem-se que comprando seus ingressos via internet, você garante preços muito mais vantajosos.

London Eye River Cruise

 Divulgação
Cruzeiro de 40 minutos com comentários. Diariamente das 10:45hs às 18:45hs. Descontos para ingressos combinados com a London Eye.
Adultos £13
Crianças de 4 - 15 anos £7
Seniors £11.50
Ingressos com descontos para famílias de 4 por £40 na bilheteria e £36 online
Esses valores podem ser alterados a qualquer momento. Para conferir ou comprar seus bilhetes online clique aqui. Lembrem-se que comprando seus ingressos via internet, você garante preços muito mais vantajosos.

Thames Clippers

 

 Divulgação


Com seus catamarãs, oferecem um passeio mais rápido. As saídas acontecem a cada 20 minutos de segunda à sexta das 10hs às 22hs e aos sábados e domingos das 8hs às 22hs

Adultos £13,60

Esses valores podem ser alterados a qualquer momento. Para conferir ou comprar seus bilhetes online clique aqui. Lembrem-se que comprando seus ingressos via internet, você garante preços muito mais vantajosos.


Duck Tours


Divulgação


As crianças vão adorar passear por Londres nesse veículo anfíbio, com diversas opções de roteiro dos cássicos aos temáticos como o Caça ao Tesouro e o Tour Jame's Bond, você passeiam pela cidade e terminam navegando pelo Tâmisa. O Valor também é um pouco acima do que as embarcações tradicionais e variam conforme o roteiro escolhido. Confira no site dentre as opções disponíveis a que melhor se adequa ao seu perfil.

Quer saber mais sobre roteiros e valores? Clique aqui


Bateaux London

 Divulgação
Com a proposta de conhecer Londres de uma maneira saborosa. A Bateaux London com suas três diferentes embarcações oferecem almoços, jantares e até chás da tarde. Shows com música ao vivo completam o passeio.
Para almoços: Traje casual: Valores de £25 a £36
Chás: Traje casual : Valores a partir de £29
Jantares: Traje formal £78
Descontos para crianças.
Os valores variam conforme o horário, embarcação, programação e podem sofrer variações. Confiram aqui valores e programação. Lembrem-se que comprando seus ingressos via internet, você garante preços muito mais vantajosos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário